BuscaPé, comparador de preços

O BuscaPé é o maior e melhor site de comparação de preços da América Latina.

O BuscaPé não é uma loja. Trata-se de uma central de negócios, que inclui mais de 60 shoppings on-line do Brasil, orientada para o consumidor de modo a que este possa efectuar a melhor compra através de informação rápida e fácil sobre produtos, preços e lojas.

No BuscaPé é possível ver a comparação de preços de Combustíveis, Tarifas Bancárias, Alimentos entre outras categorias exclusivas. São mais de 32 categorias à sua escolha.

Além disso o BuscaPé auxilia o consumidor através da comparação de produtos lado a lado, onde este pode encontrar todas informações de um produto antes de comparar preços.

Todos os dias, milhões de ofertas são capturadas nas lojas permitindo ao consumidor realizar a sua compra com a maior economia e facilidade.

Como funciona a busca de produtos e preços do BuscaPé?

Os preços são actualizados através de um software, desenvolvido pelo BuscaPé, apelidado de spider. É através desse software que todos os produtos e preços das lojas e outras empresas são recolhidos e inseridos na base de dados. Ele percorre em segundos, centenas de lojas trazendo as características dos produtos e os preços praticados. A base de dados é actualizada diariamente ou de 6 em 6 horas, dependendo da loja.

Como o BuscaPé mantém o serviço em funcionamento?

O BuscaPé procura estabelecer parcerias comerciais com as lojas, através de pagamento por clique e ou publicidade para viabilizar o serviço gratuito ao consumidor.

Comece a vender no maior shopping on-line da América Latina