Módulo CTT Expresso para o Magento

A plataforma de e-commerce Magento tem-se revelado como uma das mais interessantes soluções de e-commerce actuais. Contudo, e porque já sabemos que a comunidade de utilizadores e desenvolvedores portugueses é muito pequena, a utilização do magento em lojas online em Portugal ainda não é uma realidade.

Mas, isto pode ser alterado, à possibilidade da loja em magento “falar” já em português junta-se agora a inclusão de um módulo muito importante, o módulo CTT Expresso.

Envie encomendas através dos CTT Expresso para o Continente, llhas e Internacional.

Funcionalidades:

1. Pode escolher quais os métodos de envio que deseja utilizar
2. Pode especificar o peso dos seus produtos (quilos ou gramas)
3. Tempo estimado de entrega em todos os destinos
4. Campo para definição do I.V.A.
5. Taxa de Manuseamento

Módulo disponibilizado no magento connect

 

4 comentários em “Módulo CTT Expresso para o Magento”

  1. Não sei porque, apôs implementar e activar a extensão, a efectuar a encomenda, na parte do envio aparece: “Pedimos desculpa, mas de momento não existem câmbios disponíveis para esta encomenda.”

    Alguém me pode ajudar?

  2. E eis que este módulo, subitamente, desapareceu da Net, o site do seu autor foi eliminado também e quem quiser apresentar os custos de envio dos CTT na sua loja Magento tem de recorrer aos serviços da empresa italiana AMEN. Quem o diz é o próprio site dos CTT.
    Inacreditável, os nossos CTT fazem uma parceria exclusiva com uma empresa italiana e obriga quem trabalha com esta ferramenta a recorrer à concorrência! Portugal no seu melhor.

Comentários fechados.