Tudo sobre a Payshop

O que é a Payshop?

A payshop é um serviço que permite o pagamento de várias contas domésticas como o telefone, a electricidade, a água ou o gás, bem como o carregamento de telemóveis e o pagamento das respectivas facturas (assinaturas mensais, roaming, etc…) em estabelecimentos comerciais como papelarias, tabacarias, supermercados entre outros e nas estações de correios. É mais seguro e mais cómodo e não tem custos adicionais para o consumidor.

É simples, não necessita de cartões bancários, registos nem digitação de dados ou códigos. É seguro, fácil e rápido!

Como funciona?

  1. O consumidor apresenta a sua factura ou nº telemóvel/referência ao agente payshop.
  2. O agente payshop introduz no terminal a informação necessária para registar a operação. Esta informação é transmitida de seguida para a empresa de serviços respectiva.
  3. O consumidor efectua o pagamento ao agente payshop e recebe um recibo comprovativo.

 Como ser Agente Payshop?

A payshop proporciona aos retalhistas empreendedores e importantes nas suas comunidades a oportunidade de pertencerem a uma rede de dimensão nacional.

Ao aderirem ao serviço payshop, os retalhistas estão a prestar um serviço adicional aos seus clientes habituais e a criar condições para atrair mais clientes.
Porquê? Porque vão ao encontro das suas necessidades. Todas as pessoas desejam dispor de maior comodidade no desempenho das suas tarefas de rotina, onde se incluem os pagamentos de contas domésticas tais como electricidade, gás, água, telefone fixo e até os pagamentos e carregamentos de telemóveis. Se o puderem realizar perto de casa ou junto ao local de trabalho, poupam tempo em deslocações desnecessárias e demoradas. Os clientes dos agentes payshop ficam satisfeitos e por isso voltam mais vezes.

O agente payshop recebe um valor fixo por cada transacção.
Todos os custos de montagem do sistema, materiais – terminal, material promocional, etc… – e comunicações são suportados pela payshop. O agente payshop não faz qualquer tipo de investimento adicional! Nem tem que se preocupar com aspectos burocráticos e sempre aborrecidos. Cada operação demora apenas 11 a 15 segundos, o que evita que se formem filas no próprio estabelecimento.

Quero ser Agente Payshop, e agora?

Para se tornar um agente Payshop deve dirigir-se a um dos postos de Correios pedindo o formulário respectivo, ou ainda de forma mais simples, acedendo à página da Payshop e preenchendo online o formulário do pedido de adesão

Nota:

Consulte de forma pormenorizada o funcionamento  deste serviço. Toda a informação no site da Payshop

Chama-se a atenção dos leitores que o artigo publicado não é uma mensagem publicitária, nem o sitesmais se encontra vinculado a este serviço. Queremos dizer com isto que não estamos ligados, nem somos responsáveis,  pelas decisões que possa vir a tomar. O objectivo deste artigo tem só carácter informativo.

2 Comments

  • Nuno Pereira 8 Março, 2014 Reply

    boa noite, eu preenchi o formulário, pois possuo um espaço onde tenho uma multiseguros, só que a concorrência é cada vez maior e a minha saúde não me permite outro tipo de trabalhos. Eu tenho uma incapacidade para o trabalho que executava antes no valor de 100% e para outro tipo de trabalho 23%, e eu gostava de abrir a payshop, nem que com o passar do tempo encerraria os seguros, mas o pedido veio negativo, eu já fiz um segundo pedido e vamos ver agora a resposta, pois agora expliquei a situação de outra forma, mas preciso mesmo de um tipo de ocupação assim, até os próprios médicos (psicólogo e psiquiatra) aconselham, pois tenho 43 anos e uma lesão irreversível para o resto da vida. obrigado por me «ouvirem».
    Nuno

    • sitesmais 10 Março, 2014 Reply

      Bom Dia Nuno

      Obrigado pelo seu comentário. lamento não o poder ajudar, neste artigo, como entendeu, só apresentamos o PayShop. O produto é da responsabilidade dos CTT.

      Desejo então Boa Sorte desta vez.

Deixe uma resposta