2 Temas para ecommerce em Drupal

Se pretende criar a sua loja usando a excelente framework que é o Drupal recomendamos que não deixe de ver a qualidade dos temas a seguir.

Ambos os tema foram desenvolvidos pela themesnap, um conhecido provider de temas para o cms drupal.

O primeiro tema, Shoppica, é um dos temas mais avançados que existem para Drupal Commerce. O tema permite a personalização de cores, inclui sliders para a apresentação de categorias e produtos, as características dos produtos podem ser apresentadas em forma tabular e a funcionalidade zoom existe para a melhor visualização das imagens dos produtos.

shoppica

O outro tema que merece destaque pelas suas funcionalidades e qualidade é o Retail Shop.

O tema é suportado pelo Drupal e pelo módulo Drupal Commerce. Em termos visuais o tema apresenta um design limpo com foco na apresentação dos produtos, permite a opção de duas diferentes homepages.
Outras funcionalidades ainda encontradas no tema, são o “Add to Wishlist”, rating e reviews de produtos, visualização dos produtos em modo de lista ou grelha e ainda a funcionalidade Blog.

retailshop

Em resumo, podemos afirmar que os temas apresentados são duas excelentes opções para o desenvolvimento de loja online sobre Drupal. O seu baixo custo a par das funcionalidades do cms e do número de módulos disponíveis para a plataforma, permitem a criação de uma solução para comércio electrónico profissional com um baixo investimento.

Características e Demo: Shoppica

Características e Demo: Retail Shop

3 comentários em “2 Temas para ecommerce em Drupal”

Comentários fechados.