Converter ecommerce WordPress, numa página Facebook

Para quem possui uma loja online em WordPress sobre a framework WooCommerce existe agora um plugin (premium) capaz de converter  um site de e-Commerce em WordPress, numa página/separador do Facebook.

O plugin Obox Social Commerce leva para a sua página de fãs os produtos da sua loja de modo a que os seus visitantes e seguidores possam efetuar as suas compras a partir do Facebook.

Como já referido, o  plugin funciona sobre o WooCommerce, exigindo por isso que a sua loja WordPress esteja desenvolvida nesta plataforma de e-commerce. O processo de instalação do plugin é muito simples, efetuar a instalação do plugin no WordPress e em seguida adicioná-lo como uma aplicação no Facebook.

obox social commerce

A utilização deste plugin resulta que, com um pequeno investimento, poderá lançar-se no Social Commerce e deste modo alargar de forma considerável o número de potenciais clientes.

Se ainda não tem o WooCommerce, saiba que o seu download é gratuito, no site da Woothemes, onde poderá ainda escolher temas profissionais desenvolvidos específicamente para utilização em lojas online sobre o WordPress.