Solução de pagamentos online para pequenas empresas

A solução Redunicre@payments, que acaba de ser lançada pela UNICRE e disponibilizada no âmbito do programa PME Digital, permite que qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, receba pagamentos com cartão de crédito, de qualquer parte do mundo, com segurança para quem paga e quem recebe.

O serviço não obriga ao pagamento de mensalidades, nem a mínimos de facturação, não sendo igualmente exigível ter um website.

O Redunicre@Payments pode ser usado por empresas sem loja virtual e é vocacionada para a aceitação de pagamentos ocasionais. Consiste na disponibilização de um link personalizado, que permite a realização do pagamento com cartão, sem que seja necessária qualquer adaptação técnica pelo comerciante para integração do serviço no seu negócio.

Esta solução permite que um pequeno produtor ou comerciante de queijos, vinhos, etc, possa vender para qualquer ponto do país ou do mundo, ampliando desta forma exponencialmente as suas potencialidades de negócio.

Este é um dos serviços que a UNICRE disponibiliza aos seus clientes no âmbito do programa PME Digital, promovido pelo Ministério da Economia e do Emprego Português, e o qual a ACEPI participa, com o objectivo de potenciar os negócios das micro, pequenas e médias empresas nacionais, estimulando a sua modernização através da adopção de serviços de aceitação de pagamentos, que se acomodam às suas características estruturais.

Fonte: ACEPI

Deixe uma resposta