Templates ZenCart e osCommerce

Com o aparecimento do Magento e de seguida o Prestashop e OpenCart, as aplicações tradicionais de e-commerce, o osCommerce e ZenCart, até aqui dominadoras quando se falava em soluções de código aberto para implementação de lojas online, começaram a sentir o efeito destas novas aplicações e começaram a perder algum terreno na escolha dos utilizadores para a implementação de novas lojas online.

Contudo, estas aplicações, embora sem apresentar alterações profundas, continuam a representar uma alternativa e as equipas responsáveis pelos projectos dão sinais que o desenvolvimento é para manter como se poderá ver (no renovado) site do osCommerce e no site do ZenCart.

Se está a pensar começar uma loja online, ou pretende actualizar a que possui no momento, não deixe de ver o que as últimas versões do osCommerce e ZenCart propõe.

Importante também, é  levar em consideração as novas solicitações a nível de design e ter na sua loja um design moderno e responsivo, capaz de atrair mais clientes e melhorar a apresentação dos seus produtos.

Veja a seguir algumas propostas de templates:

Dresscode – Responsive osCommerce

dresscode

Unishop – Responsive osCommerce

unishop

Genesis – Elegant, Responsive Zen Cart

genesis

Nicestore – Clean Zencart

nicestore