Leve o seu software de faturação consigo

Esteja onde estiver tenha o seu software de faturação à mão.

Se possui um dispositivo Android, iOS ou Windows 8 agora é mais fácil ter o seu software de faturação à distância de um toque.

Se o seu software de faturação não está quando você precisa, não mude de dispositivo de comunicação, mude de software.

Veja o que o InvoiceXpress lhe oferece:

Consultar a facturação

  • Pode analisar de forma rápida e intuitiva a sua facturação, tesouraria e clientes devedores.
  • Enviar e alterar estados de documentos
  • Pode alterar os estados dos documentos – por exemplo, Marcar como Pago ou Finalizar um Rascunho – emitir uma nota de crédito ou enviar um orçamento a um cliente.

Gerir clientes

  • A aplicação para telemóvel serve também como livro de contactos. Pode ver a sua lista de contactos e consultar toda a informação que lá tiver guardada.

Design simples

  • Fazemos questão de manter a filosofia de simplicidade: a aplicação InvoiceXpress tem uma interface simples, precisa, nítida e fácil de usar.

Várias contas

  • Pode continuar a utilizar todas as contas que tiver no InvoiceXpress sem qualquer diferença.
  • Grátis para todos os planos
  • A aplicação InvoiceXpress para telemóveis é gratuita para todos os planos e pode começar a utilizá-la logo no período de experiência.

Já conhece o InvoiceXpress? Trata-se de um software de facturação completamente online, muito simples de usar.

Registe-se AQUI e usufrua de 10% de desconto

2 comentários em “Leve o seu software de faturação consigo”

  1. uma das desvantagens das e-carts existentes no mercado, tal como o Shopify, é de não corresponder ás exigências da n/ legislação nacional em termos de faturação …
    como Vocês também comercializam o “Invoice-Express”, gostaria de saber se tem interface criada para ligar um Shopify-Cart com o Invoice-Express para assim resolver a questão da legalidade da faturações …

    • Antes, um primeiro esclarecimento. Não comercializamos o Invoice-Express, a par do nosso link de afiliado, por se tratar de um produto Português e de qualidade damos informações no Blog Sitesmais sobre as suas principais funcionalidades e a possibilidade de efectuarem a subscrição de um plano com um desconto.
      https://www.invoicexpress.net/accounts/new?affiliate_token=webnucleo_jkqm9

      Relativamente a soluções de e-commerce, se quiser, precisar de soluções de e-commerce capazes de responder a soluções complexas de e-commerce recomendamos o Magento Commerce e aqui pode encontrar integração com PHC e outros software de gestão, claro que neste caso os custos podem ser elevados e ultrapassar o que pretende para o seu projecto.

      Uma solução muito interessante, usando o Invoice Express passa pela utilização do conhecido ( e mais utilizado) plugin de e-commerce para WordPress, o WooCommerce. Neste caso vai ter a possibilidade de integração com o Invoice Express.
      Consulte o website dos desenvolvedores do plugin a http://widgilabs.com/

Comentários fechados.