Plugin Perguntas & Respostas WordPress

O plugin DW Question and Answer (Perguntas e Respostas) permite criar num site WordPress uma secção para interação com os visitantes semelhante aos sites Stackoverflow, Quora ou Yahoo Answers.

Com a utilização do plugin é possível que os utilizadores do seu site submetam questões, efectuem pesquisa com filtros e tenham a possibilidade de dar respostas a outras perguntas. Os utilizadores podem também comentar e responder a uma questão ou resposta, tal como votar e escolher qual a melhor resposta para determinada pergunta.

Todas as funcionalidades deste plugin, podem ser vistas na página dedicada ao plugin DW Question and Answer, assim como uma demo que permite ficar com uma ideia do seu funcionamento num site wordpress.

Para os interessados em ter esta funcionalidade do plugin podem efectuar o download (plugin gratuito) e aproveitar para também descarregar o add-on DWQA Embed Question que permite introduzir qualquer questão no seu conteúdo, artigo ou página, (via shortcode) e ainda a sua partilha nas redes sociais.

1 comentário em “Plugin Perguntas & Respostas WordPress”

Comentários fechados.