Gestix, solução de Faturação e ERP/CRM Integrado

O Gestix é o único sistema do seu género, com funcionalidade e qualidade adequadas a grandes empresas, acessível também a pequenas empresas.

Com o Gestix é fácil enviar facturas por email, obter bons mapas de gestão, controlar inventário, armazéns e números de série de equipamentos, entre muitas outras funcionalidades.

Com o GESTIX, o médico, dentista, advogado, designer, arquitecto, técnico, prestador de serviços profissionais, dispõem das mesmas possibilidades de facturação e de gestão de pagamentos que as grandes empresas, num ambiente fácil de usar. Todas as funções ao alcance de um clique.

Empresários, Lojas, Oficinas

Fácil de evoluir de um único utilizador para vários postos de trabalho, o GESTIX assegura a evolução da sua facturação, gestão de contas correntes e produtos, com estabilidade e sem sobressaltos. Poder e robustez seja qual for a dimensão do seu negócio.

PME – Tecnologia

Facturação e gestão de contas correntes integrada de forma transparente com CRM, Matrizes de Descontos, Listas de Preços, Rastreio de Números de Série, Controlo de Produção, Inventário Permanente, e outras funcionalidades. Simplicidade e abrangência num sistema fácil de usar e com baixa manutenção.

PME – Lojas, Armazéns, Cash & Carry

Centralização da gestão de escritórios e lojas. Gestão de múltiplos armazéns. Terminais de caixa/ponto de venda de alto rendimento e optimizáveis para códigos de barras e ecrãs tácteis.

Brochura Folheto (pdf)

Descrição Geral (pdf)

Perguntas Frequentes (pdf)